segunda-feira, novembro 19, 2007

Relatos de Experiência



Adorei essa postagem por falar de um encontro que trata sobre a questão da informática, a nivel nacional. Isso é muito bacana. Além do mais a Eliana, que foi quem mandou o e-mail para a lista de discussão teve a mesma sensação que eu tive quando vui na Bienal, no Santander e vi o trabalho do Jorge Macchi, ter orgulho de ser humano e perceber as maravilhas que somos capazes de criar, esqueci (assim como ela), por uns minutinhos as barbaridades que o mesmo ser humano é capaz de fazer, bastava ir no outro espaço da Bienal, no cais do porto, e ver aquelas atrocidades.

A Eliana fala das sementes, que a Bea e a Íris estão plantando, tudo a ver conosco, senti-me um brotinho, crescendo a cada dia, chegará o dia em que serei uma bela flor de lótus...

Sobre as questões levantadas, é reconfortante ter a consciência que muita gente nesse país, acredita na educação e na mudança, e por isso busca algo mais.

Um comentário:

  1. Oí, Chaine todos nós somos capazes de maravilhas, só preciamos querer.
    De fato, a educaçaõ é a única forma de mudança de nosso país, acreditamos nisto. Fiquei encantada com as presentações, de segunda-feira. Imagine, todas as escolas, com professores preparados, contando e vivendo com seus alunos, aquelas históris. Qual o resultado, que teríamos disto? Acredito, que tu já és uma linda flor.
    Bjs....

    ResponderExcluir